/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Olha o gajo a passar-me a mão no pêlo!

sexta-feira, outubro 29, 2004

Sim, porque eu estou mais eriçada do que a Mia!

----------------------------------------------------------------
De: Mário Fxxxa
Enviado: sexta-feira, 29 de outubro de 2004 11:58:05
Para: , , , ,
Assunto: FW: Mudança de Hora - Dia 31 de Outubro


>>> Hora legal: Relógios atrasam 60 minutos no dia 31 Lisboa, 22 Out
>>> (Lusa)
>>>
>>> - A mudança para a hora de Inverno será efectuada na madrugada de
>>> domingo dia 31 de Outubro, à 01:00, anunciou hoje o Observatório
>>> Astronómico de Lisboa. Consequentemente, os relógios deverão ser
>>> atrasados 60 minutos: às 02:00 em Portugal continental e Região
>>> Autónoma da Madeira (das 02:00 para a 01:00) e à 01:00 na Região
>>> Autónoma dos Açores (da 01:00 para a meia-noite). O Observatório
>>> Astronómico de Lisboa é, por força da lei, a entidade que fornece a
>>> hora legal portuguesa. >
>>> TQ. Lusa/Fim 221738 POR OUT 04
--------------------------------------------------------


Olha ele a mandar-me imailes.

Deve estar a pensar que me está a dar uma oportunidade de tornar,
por um dia,
a existência deste blog, numa coisa util.

Ou então, está a arranjar terreno para daqui a nada me telefonar a perguntar o que é o jantar!

***

O melhor é perguntares ao Houdini como é que se livrou das correntes porque é hoje, oh meudeusdá-meforças, que é hoje que eu te amarro ao sofá...para todo o sempre!

... e como não tenho correntes, vai de fita-cola castanha! Aquela mais grossa que fecha caixas de cartão!

... e não me vou esquecer da estupida da tua querida PS2....
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio