Os porquês de eu ter questionádo isto!
Porque o meu primo Claudio não gostou!
Isto fez-me pensar (e eu odeio pensar!). Sabem bem como sou cobarde e como me protejo atrás desta ausência de
raciocinios.
Ora bem, se eu não vejo estrumes televisivos e até recuso que me contem seja o que fôr, por que carga de água é que venho para aqui expor a minha vida? A minha pessoa?
O estrume é diferente, é? E porquê?
Só porque eu não faço descrições do género:
Saio da cama com muito esforço. Primeiro um pé, depois o outro e a consciencia pesada por ter a Mafalda á minha espera á mais de 15 minutos.
Estou de cuecas, meias e uma t-shirt velhinha que não me tapa o rabo. Estou completamente despentiada e com os olhos inchados. Esfrego a cabeça de forma a que o meu cabelo fique com um despentiado mais arrumado e não achatado. Dou a volta á cama em direcção á porta. Durmo sempre do lado da janela. Preciso de ver o dia quando os meus olhos despertam.
Tropeço na Mia. Não me larga as pernas a pedir os secos. Abro a torneira da cozinha e bebo um copo cheio de água. Viro-me para trás e tiro um comprimido da caixa branca e azul que está em cima do microndas. São genericos. São aqueles comprimidos que eu imploro ao Dr. Areias porque tenho a mania que tenho bulimia.
…
E, é nesta altura do filme que vocês começam a ver como as coisas são. Afinal eu uso cuecas em forma de boxers e sou hipocondriaca.
(a propósito, nunca vos disse que acho que estou a fazer uma menopausa precoce?)
Peloamordasanta, Cristina! Controla-te! Olha que tens uma ex-amiga que acha que és politicamente correcta… vá lá, não vais descambar agora, ora não???
***
# publicado por
Cristina em
10/27/2004 10:53:00 da manhã