/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Um ano de blog

terça-feira, outubro 26, 2004

E para que serviu? Para quase nada.

Os que me conhecem ficaram mais perto mas não ficaram por aí além mais informados!

Os que por aqui passaram, ou passam, fazem uma pequenina ideia de como eu sou! Mas é só uma pequenininha ideia!

Eu acho que, no meu caso, isto não dá para conhecer ou ficar a saber grande coisa de uma pessoa.

Por exemplo,
- quando “conheci” esta menina ela desatou-se a rir porque não imaginava o Márinho de “barba” (por fazer!);

- quando eu troquei de fotografias com esta distante menina , ela achou que a Mafalda era a Mariana e a Mariana era a Mafalda, pelo retrato psicológico delas que costumo aqui escrever;

- quando eu conheci esta outra menina , ela ficou estupefacta a olhar para uma foto do Márinho: “ Não acredito - disse ela - eu pensava que o Márinho era muito mais velho e barrigudo! O gajo é giro!” (O Márinho velho e barrigudo… eh eh!... e o gajo é giro, é!)


… um Ano de Blog! Parece impossivel! Sempre pensei que nunca iria durar mais do que um ou dois meses!


A culpa é toda do meu primo Claudio que não gostou nada disto!

A culpa é toda do Márinho que nos deu o Sims2 e agora, por culpa dele eu ando a deitar-me ás 2 da manhã e ando sem inspiração e sem objectivos. Os meus objectivos agora são os objectivos das personagens que criei, que ganham pontos quando os atingem. Isto não é uma tristeza?

Não há centros de recuperação para viciados em jogos?
É que eu estou pior. Muito pior!


(Olho pela janela. Um paquete daqueles enormes está atracado mesmo á minha frente. Chamam-se paquetes? Estes navios enormes que fazem os cruzeiros?!... Dá-me sempre uma vontade tão grande de me esconder lá dentro!
Um dia… um dia… farei um cruzeiro, num navio destes…
Enquanto isso não acontece, fico aqui a olhar pela janela, até os meus olhos ficarem feridos com a intensidade da luz!)

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio