/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

o que perdi no sabado:

terça-feira, novembro 02, 2004

Não fui ao jantar...

Esqueci-me de fazer a inscrição até ao dia 15 e quando me lembrei já era dia 20 e qualquer coisa!
O tempo passa muito depressa e eu só dou conta quando tenho que pintar OUTRA VEZ o meu cabelo
porque as raizes já estão todas brancas OUTRA VEZ!

O Márinho enviou-me agora ISTO para eu ver as fotos.
Não sei se perdi muita coisa porque confesso que,
só reconheci uma menina que foi da minha turma mas não me lembro do nome dela; o Romano (meudeus está tão gordo!); o Rui (está igual!) e claro, o bom do Márinho O.P.!

Não reconheci rigorosamente mais ninguém!
Parece impossivel, mas é verdade!

Que terá acontecido á minha capacidade de recordar?

Se calhar, daqui a uns anos também não me vou lembrar desta epoca actual...!!! Será?

Ohmeudeus!!! Eu não quero ficar velha!!!

Cristina! Tu já ESTÁS VELHA!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio