/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

TIBET, 9 de Novembro de 2004.

terça-feira, novembro 09, 2004

Aqui estou eu, recém chegada ao tecto do mundo!

Vou descobrir se é verdade que esta raça nasceu do cruzamento de um macaco com um demónio feminino. Eles acreditam que sim!


Acredita-se em tanta coisa em tanta parte do mundo.


O céu está limpo, o sol brilha e a temperatura ronda os 28º.

Está um dia demasiado perfeito e demasiado pacifico para me lembrar de coisas que deixei para trás! Coisas que não me deixam saudades!

Ainda bem que hoje não tenho que ler post-its do gajo que me paga o ordenado ao fim do mês a dizer “É favor limpar este teclado, obrigado” nem tenho que lhe explicar um orçamento de tesouraria.
Ainda bem que não tenho que lhe fazer um desenho sobre as minhas limitações na realização de um balancete analitico mensal. Sinto-me feliz porque está sol e ele não me vai conseguir fazer chorar de raiva!

Estou optima! Não tenho tido ora calor, ora frio, o que me alegra o facto de saber que provavelmente a minha menopausa precoce está a estabilizar.

Vou aproveitar, já que não tenho um mapa para encher de numeros e vou até ali aos Himalaias e de lá de cima praticarei Tai Shi com toda a minha concentração.



Amanhã, quiçá, de onde escreverei eu!!!

***


 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio