/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

em forma de PARABENS!

terça-feira, janeiro 25, 2005

Finalmente nasceu um blog tão esperado:

o Blog da Carla...

tchan chan tcahn tachan

PATIOBA
(ela explica que é uma árvore brazileira)

CLAP CLAP CLAP CLAP
CLAP CLAP CLAP CLAP

----------------------------------------------------------

Quanto ao meu brelog, parece que passou de diario, a semanário!

Estou a arranjar coragem e tempo para dar uma arrumação ali na coluna do lado e deitar fora esses videos pesadissimos que me fazem perder a paciencia em chegar perto disto...

E porque neste momento estou cheia de projectos... não sei se as minhas pequenas mãos (pequenas patas de hipopotamo!) aguentam tanta coisa ao mesmo tempo!!!

... para não falar das escapadelas ao passado (um outro link q n me apetece por aqui! É MEU!)

(yap! Estou muito simpatica e com uma paciencia de chinês!!!)

***

 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio