/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

aaatchimmm...

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

… vou para casa!

Além de estar com o pingo no nariz,

Para além de ainda não ter parado de expirrar,

Para além de estar com uma moleza assustadora,

Não me apetece estar aqui!

Posto isto, e aproveitando o facto do Babe não estar cá porque está muito chateado com a vida dele e por isso “escondeu-se” e começou a fumar e tudo, vou-me embora!

Vou até a casa recompor-me da consciência pesada…

Então não é que me esqueci do dente da Mariana debaixo da almofada dela?

Sim, podem chamar a Srª da Seg. Social para ler esta confissão de mãe:

Eu disse á Mariana para esconder o dente debaixo da almofada dela para a Fada-dos-Dentes trocar por um presente.
E assim fez a garota.

Na manhã seguinte, quando estava a lavar os dentes, lembrou-se e foi a correr até a cama dela.

Aparece á minha frente com o braço estendido e o minusculo dente na palma da mão:

- Oh mãeee!!! – disse ela com o ar mais infeliz do mundo – A Fada não apareceu…!!!

Remorços remorços remorços!!!!
Como é que é possivel uma mãe esquecer-se da Fada-dos Dentes? Como?

Pedi Socorro ao Márinho e tentei dar a volta!

- Eu acho que há um dia especial para as Fadas aparecerem, não é pai? – tentei eu salvar-me – É, pois é pai?

E como o pai é sempre mais credivel do que eu, a garota lá se ia convencendo e aos poucos a carinha de infeliz ía desaparecendo!

- É ao Domingo…! Pois é pai? É ao Domingo que as Fadas aparecem…


E foi assim que eu saí sã e salva, excepto na minha consciência, com a estória das Fadas, que a partir de ontem, só aparecem ao Domingo!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio