/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Quarta, 23 Fev.

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

A Sónia fez anos! 36 anos...

Fartei-me de gozar com ela, mas acabou por ser ela a ultima a rir!

Arrumou-me logo com quem está mais perto dos quarenta... (ai... suspiro!) ESTÚPIDONA DA MIUDA!

Acham que eu estou muito séria a contar as coisas?!?

Nota-se muito?!?...

Deve ser da muisica que estou a ouvir... atrofia-me um bocadinho!!!

... voltando ao aniversário da minha irmâ:
mais um dia a jantar na casa da mamã.

Comprei uma revista que tinha um brinde: um prato de bébé e dois talheres do mesmo conjunto!
Como sou brutinha que chega, parti logo a colher da sopa!

O meu psicoterapeuta está sempre a dizer-me que a bruta não sou eu, as coisas é que não têm a devida qualidade, e daí esta pre-desposição ao acidente! Não sei em quem acreditar...

Cheguei á cozinha da minha mãe e perguntei-lhe enquanto abria as portas dos armários:

- Onde é que vais fazer o sitio das coisas do meu xipiti-sobrinho-Luquinhas-quidinho-mai-lindo-da-tia?

- Mas tu estás a gozar comigo por acaso? - respondeu-me a sanzaleira da minha mãe!

- Uouu! - Disse eu! - Tem lá calma... claro que tens que ter um espaço para as coisas do-lindinho-xipitutu-da-tia! E vai ser o quidinho-xipipupu-da-vó SIMMM!!!

- Que graça! Até parece que eu tenho queridos... deixa-te mazé (ela fala assim... num tom ué lé lé!) de fantasias...

- A propósito de fantasias menina mãe! Estou mesmo decidida que, para o bem estar psicológico do meu xipiti-sobrinho-Luquinhas-quidinho-mai-lindo-da-tia, ele precisa de um primo da mesma idade!

E continuei os meus argumentos fundamentados na saude mental do meu Lindinho-xipitutu-da-tia para lhe dizer que, se calhar, ainda lhe dou também um Manel...

Ohhh, coisa mai linda: um Lucas e um Manel!

Foi a 1ª vez nos ultimos 3 anos que a senhora não foi aos arames com a brincadeira!

Hummm... será porque vem aí um Luquinhas-quidinho-mai-lindo-da-vó? ou ela está mesmo preocupada com o crescimento saudavel, psicologicamente falando, do netinho quidinho?

A ver vamos! ;o)

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio