/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

sem titulo, logo, sem inspiração!

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

- Cria uma pessoa um blog para isto... para o abandonar quando já não tem pachorra para divagar sobre os seus proprios sonhos ou sobre as suas proprias experiencias!

Sempre fui assim. As coisas engotam-se em mim!

Sobre os meus sonhos, ficaram poucas coisas por contar.

As experiências, algumas exageradas como eu. Sempre!

Tenho uma meta para atingir, mas a rotina está a querer prender-me os pés!

Agarra-se a mim como se de uma trepadeira se tratasse.

Acho que preciso de um ancinho...

- Olha lá, no lugar de estares com essas tretas todas, e se acabasses mas é de arrumar esse template?

... Oh! Porque preciso outra vez do Márinho! ... e, porque quero um computador só para mim!

- Aaahhh! Bem me pareceu que havia aí uma falta material. Chata-a-miuda que é uma materialista!

Nem por isso! Já fui muito mais...

- Falta-te tempo, é? (ih ih ih)

Cala-te oh estúpida consciência!

 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio