/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Terça 22 de Fev.

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Caiu o 1º dente Á Mariana! ou caiu o 1º dente DA Mariana!?

Pois, não sei e tb não interessa! caiu-lhe um dente e pronto!!!

Parece impossivel! Tem 8 anos e os dentes todos de leite...
Ela bem os abanava, mas ... nada!

Agora que os coleguinhas já têm os dentes definitivos crescidos, ela começa a ficar desdentada...

Ainda vai para o ciclo com boca de avózinha! oh sorte marreca!

A garota fez questão de guardar o minusculo dentinho num frasco de blédine cheio de alcool.

---
A Mafalda, já tem os dentes todos e aquela boca de Stitche de tanto chuchar o dedo, está cada vez pior!

Eu sei que a culpa é minha, não por ter também chuchado no dedo, mas pq ainda não marquei a bendita da radiografia á boca para resolver a estória do aparelho!

... e continua a trazer recados da escola a dizer que não acaba os trabalhos de casa.

---
O Márinho está cheio de trabalho e quase que não o vejo, ou melhor, ver, ver, eu vejo-o! O problema é que não o "sinto"!

Ali está ele, na mesa da sala, horas seguidas!
Esta semana ainda não afastou o portatil de cima da mesa para jantarmos porque temos aproveitado para vir da casa da mãmã já comidas e tudo e tudo!

E ele, sempre ali! Sentado como os velhinhos chineses, com os pés em cima da cadeira, uma mão a mexer no cabelo da nuca e a outra no teclado ou no rato...
... e assim se passam os dias deste pai, que estica e encolhe figuras geométricas no seu portatil... e muda as cores das tais figurinhas quinhentas mil vezes, e acrescente texturas e... ca ganda seca aquilo que ele faz!

Mas vamos deixa-lo ali sossegadinho porque ele faz o que gosta.

---
A Mia continua a atacar as miudas quando eu grito;

A Giga morre por outra caixa de bombons;

As tartarugas não querem comer...

E eu, aqui estou a tentar actualizar o meu "Jornalzinho"...

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio