/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

cóó licença, que eu vou gritar:

quinta-feira, março 31, 2005

NÃO CONSIGO DORMIRRRR!!!

Oh que porra! A esta hora ainda aqui ando!

Não são insónias... é mesmo preguiça de me ir despir...
Tenho preguiça de me levantar daqui deste lugar cativo do Márinho!

(tem um jogo novo de carros - blérrr - se não tivesse preguiça ainda ía ali num instante vomitar - é preciso ter uma pachorra para aturar este gajo!!!)

A propósito de pachorra de aturar gajos:
Tenho uma amiga que não digo quem é, mas o nome dela é Sandra como tantas Sandras que andam por aí que, enquanto não se chateou com o marido não descançou!
Fartava-se de dizer que seria muito mais feliz sózinha com a filha do que com aquele gajo e por isto e por aquilo!
A rapariga tinha 1001 queixas do miudo (que eu até simpatizava com ele!) e enquanto não o viu a fazer as malas para voltar para a casa da mãmã, não descansou!
(a mamã deve ter agradecido a volta do rico filho, mas isso é outra novela!)
Agora, chora pelos cantos! Oh-valha-ma-deus!!! disse eu á miuda uma destas tardes!
Tu decide-te se afinal és feliz com ele ou sem ele, mas pára de chorar cada vez que recebes uma smn do miudo!
---
Olha-me esta agora!
és muito engraçada menina Cristina!
Lá porque atingiste um estágio de maturidade no teu casamento pensas que podes andar a falar dos outros???
Isso é que era bom!
E logo quem!!! TU! AH AH AH
Tens a memória curta ou já não te lembras quantas vezes fizeste as malinhas para voltares para a casa da mãmã?
Sim, sim! Ao fim de quê?? 3 meses?
e depois, quando a Mafalda nasceu?
E depois?... já nem me lembro do motivo!
Mas caramba! Tu és a ultima pessoa que pode falar de separações e por favor! Não dês conselhos!
Pareces uma velha chata, chiça!!!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio