/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

(grito)

quarta-feira, março 09, 2005

Há pessoas que me tiram do sério!
(coisa rara porque aprecio muito a minha postura do politicamente correcto!)

O problema é quando estas pessoas pertencem a um escalão de classificação sentimental da minha parte,
ou seja,
quando são sujeitos que eu tenho em consideração, seres pelos quais eu nutro um sentimento positivo, agradável e sincero
(coisa rara em mim uma vez que os animais estão primeiro que as pessoas!).


E agora GRITO:
Porque é que eu não tenho paciência para atura-las?

Não consigo perceber, não entendo, porque é que há pessoas que não agarram a mão que lhes é estendida!

Parece que fazem questão de ficarem lá em baixo, deitadas na merda que fizeram!


Eu tenho um amigo que me está a deixar com a cabeça em água.

Posso escrever o que eu quizer dele aqui, porque ele não lê o meu blog e mesmo que venha ler é bem feita.

É castigo porque já não sei mais o que hei-de dizer e muito menos o que hei-de fazer para conseguir que ele levante outra vez aquele nariz!

Estou mesmo danada!
Para variar, peguei-me com ele.
Para variar fui muito bruta e para além de inumeras coisas que lhe atirei á cara ainda lhe chamei “Toino”.

Porque só os Toinos - lê bem - SÓ OS TOINOS É QUE FICAM NO TEU ESTADO POR AMOR, OH PALHAÇO!!!

Nenhuma mulher se dá ao trabalho de apanhar cacos de gajos fracos, ouviste?

Está para nascer a mulher que tenha pachorra para levar com fraquesas dessa natureza… esse tipo de amor não existe, estás a perceber?

Isso NÃO É AMOR!!!

ACORDA TOINO!!!

… Suspiro de desespero!

Não me sinto mais aliviada mas como já gritei um bocadinho, pode ser que arranje saco para “levar” contigo mais uma vez!

Sim, ainda tenho os dois ombros e ESTOU DE PÉ!!!

Podes vir cá chorar…

… CEGO!!!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio