/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Intervalo

sexta-feira, março 04, 2005

Intervalo - interrupção dos episódios, ou melhor, da Triologia (chegam e sobram 3 episodios), que eu acho (não tenho bem a certeza) que vou escrever.

Um Conto sobre um Elf selvagem, quer dizer, semi-selvagem…, ou melhor, um Elf estranhamente filhinho da mama! - penso que está melhor assim!



o nosso Babe chegou!
Ooohhh que carágo!
Mas o que é que este gajo vem fazer tão cedo para aqui?
Raio do miudo!!!



Bem, vamos deixar o Babe sossegado e continuar o pequeno (eu disse PEQUENO) intervalo:





Tal como eu queria, aqui vai a explicação necessária para que se entenda o cenário deste espaço:

- os dois quadradinhos lá em cima, do lado direito, pertencem ao filme da nossa vida - “Totoro” - um filme do mesmo realizador japonês da Viagem de Chiiro e a Princesa Mononok.

Já aqui escrevi sobre isto.
Já disse que aquelas garotas - a Sacshuqui e a Mei - parecem a Mafalda e a Mariana, e o Totoro é um amigo imaginário, gigantescamente peludo! E não! Não se parece em nada com o Elf!
Por favor, não misturem as estórias!

- a foto deste focinho, é a foto que eu tinha quando era feliz e trabalhava num computador normal…
(vou num instante chorar um bocadinho ali e já venho!)


- os bullets foram “roubados” na Patioba da Carla…

- as restantes categorias estão por agrupar, mas neste momento ainda não sei como as hei-de classificar…

- as cores, são uma tentativa ilusória de criação de uma goiaba..

- e lá em cima, no titulo, não sei que desenho hei-de pôr…

E por enquanto, esta casa está mais arrumadinha que a outra em que vivemos todos em harmonia com o pó, os ácaros, os pêlos do cão e os pêlos do gato
(ainda bem que as tartarugas não deitam pêlos)
e os pêlos do Elf (sim, este Elf larga pêlo!)
e a roupa por passar e as cuecas por arrumar…

… não é que a porcaria da roupa miudinha
(nome dado lá em casa á roupa interior)
há dois dias que está na mesinha de apoio ao lado do sofá e não á meio de ir, pelas perninhas dela, para as respectivas gavetas???



FIM

Do Intervalo Pequenino.
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio