/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Intervalo

terça-feira, março 08, 2005

Como em tudo o que faço na vida. Adoro intervalos.
Quando aspiro a casa, faço um intervalo para ir fumar um cigarro;
quando passo a ferro, faço um intervalo para ir á rua tomar café, e por aí fóra…
Noutras coisas, depende que intervalos ;o)

Antes de ir dar uma voltinha por aqui pela vizinhança, tenho que desabafar o começo do meu dia!

Ainda não me tinha apercebido que as Terças são igualmente frustrantes como as Segundas!
Principalmente se um gajo dorme connosco!
Não é por nada, mas aquele espaço todo só meu fica reduzido a menos de metade! Depois, durante a noite, há joelhos e cotovelos nos sitios errados.
E não vale a pena mencionar o ressonar e o ranger dos dentes!!!
E toda aquela envolvente quente que se assemelha a um ninho, é prejudicial a qualquer toque de um despertador…
Não é pelo conforto do ninho mas sim pela noite mal dormida, claro!

Aqui estou eu, a obrigar os meus minusculos olhinhos a ficarem abertos e a tentar coordenar as mãozinhas no teclado na esperança que daqui saia um texto qualquer, igualmente estupidificante, como o meu amanhecer!

Eu sei que não eram as horas mais decentes para se sair de casa
e ainda deixar uma filha na escola
(a outra filha já vai sózinha e tudo – já não tenho bébés!!!),
mas ninguem é perfeito, e eu faço parte deste imenso grupo de imperfeitos.

Já passavam das 9H:30m.
Sim! A Mariana entra na escola ás 9H e eu ás 9H:30.

Vergonhas á parte, hoje não é que toda a gente resolve ir passear de carro?

Hoje, toda a gente tirou a manhã para ver a paisagem!
Hoje, toda a gente resolveu atravessar nas passadeiras…
Hoje, tudo que é velho, resolveu apanhar o fresco da manhã…
Hoje, o trânsito canalizou-se todo em direcção á Av. De Ceuta…
Hoje, os carros não tinham mais do que a 2ª mudança…

… hoje, estou rodeada de gente despedaçada!

Hummm…!!! Algo se passa e eu não estou a dar a devida atenção!

Não estou a saber ler os Sinais!

Eu devia ter percebido:
o esquentador apagou-se no meio do meu shampoo…

… será que foi um sinal para eu não abandonar o meu ninho!?!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio