/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Uma boa noticia

terça-feira, março 29, 2005

para o mundo da blogosfera:

Nasceu o Simão!!!

"Já nasceu o Simão, o bebé da nossa querida Encantada!!!
Um verdadeiro matulão com 4,245 kg e 52,5 cm! É favor dar os parabéns aos papás babados! "

Obrigada, Jacky! Consegues ter tempo para tudo!

E eu, para além de ter ficado enternecida (estou aqui, estou a chorar!!!) fiquei cheia de remorsos de não ter acompanhado esta maravilha com mais visitas ao cantinho da Sereia!

ai... falta os links!!!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio