/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Doméstica por uma semana!

sexta-feira, abril 22, 2005

... e hoje já é 6ª e não fiz nada de jeito!

... e não posso estár aqui! Uma domestica que se prese, como eu (cof cof), não tem tempo para ter blogs...

... e no lugar de estar aqui no pc da Mafalda, devia era de estar a arrumar o quarto dela que se parece com uma ilha qualq1uer daquelas que apanhou com o shunami...

A propósito de Mafalda: as monstras ontem pegaram-se (para variar)!


Mariana - Mããããiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! A mana está a fazer os trabalhos de casa com a máquina de calcularrrrrrrrrrrrrrrr....

Mãe - Mafalllllllllllllldaaaaaa!!!

Mafalda - MENTIROSA QUEIXINHASSSS... TUU TAMBÉM USASSSSSSSS!!! ESTÚPIDA!

Mariana - MENTIROSA ÉS TUUUUUU!!! EU NÃO USO!!! EU SÓ TIRO DÚVIDAS!!!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio