/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Estava eu a escrever ontem:

sexta-feira, abril 15, 2005

“Muito Bom Parabêns” e “Excelente com Carinha”

Estas são as novas formas de classificar os testes de avaliação na primária, agora chamado ensino básico.
Pelo menos a julgar pelos exercicios da Mariana.

Afinal a reunião da Mariana surpreendeu-me!
Não a nivel das notas que, continua aquela máquina - puxou aos tios homens - mas a nível pessoal.
Está mais confiante e menos tímida, ou arrugante, ainda não consigo distinguir essa faceta na Mariana.

A unica queixa que tive dela como aluna foi na 1ª classe, ou melhor, no 1º ano
(nunca mais me habituo aos novos níveis de ensino)
em que a professora me chamou a atenção para o mau feitio matinal de sua excelência.
Ao que parece, na altura, a marquesa chegava de manhã á sala de aula e só olhava para a professora e para os colegas DEPOIS do intervalo. Até lá passava o tempo de nariz empinado sem qualquer manifestação de cariz social.

O raio da garota nasceu com o sangue do Clã, fazer o quê???

Foi com surpresa que recebi a notícia:
O título do jornal da escola foi sugerido pela Mariana - que imaginativa que a criança está - e o logotipo tambem foi desenhado por ela - mas que criativa e participativa!!!

O sangue dela está a ficar “envenenado” com o sangue do pai dela! É que no Clã não há artistas de lapis de carvão… (vou pensar nisto!).

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio