/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

a vida e mtº dificil ou nao TEXTO INTEGRAL

quinta-feira, abril 28, 2005

(integral é bom, não engorda!!!)

Estou rodeada de gente doida:
A começar por mim, que não compreendo o que se passa… mas tirando isto…


Vamos lá ver se consigo acabar esta merda deste post! … para além da puta da dor de cabeça - e já marcharam dois chocolates - só me apetece é dizer asneiras… chiça!!!

Mas era mesmo sobre quê?

Ah! Sobre loucura… humm… pois, está bem!

Está bem uma merda, é que está bem!
Não posso começar pelo facto da minha mãezinha ter-me chateado porque as caixas que eu arranjei para a mudança da Eliana eram pequenas!!!, porque senão, não há post que chegue…

- RHHHHHH!!! SE ELA MORA NUM 4º ANDAR SEM ELEVADOR -
quem é amiga para ficarmos todas com pernas boas, quem é???
- EU ACHEI QUE ERA MELHOR ACARTAR COM CAIXAS PEQUENAS DO QUE GRANDES…

(sou eu que tenho pancadas!)

E ficamos por aqui com as estórias da mãe, antes que ela fique outra vez com a jaquetel a funcionar e venha até aqui viajar!!! …

(sou eu que tenho alucinações!)

Depois há aquela gaija que começa um blog e acaba para balanço porque não sabe do que gosta!!!

- PORRA!!! UMA GAIJA CHEGA ALI PARA LER QUALQUER COISA ESCRITA COMO DEVE SER E TUNGA???? DÁ COM O NARIZ NA PORTA???

(… ahh! Sou eu, que não vejo bem!)

Depois há aquela que quer á força que eu ajude a encontrar os contactos do pediatra xpto que foi do filho QUE JÁ TEM 17 ANOS E PRECISA DE SER VISTO PELO PEDIATRA DELE!!!

(…não!!! Sou eu que sou descontraida demais! Pq o assunto é grave!)

Há ainda aquela que não sabe se há-de ter outro filho ou não porque TEM MEDO DE GOSTAR MAIS DE UM DO QUE DE OUTRO!

(… escusas de ficar chateada comigo, ouviste???? NÃO, NÃO COMPREENDO, OKEY???)

Depois, temos o filhinho da mama que quer que eu trate da net em casa e registe e mude e o caracinhas mais velho QUANDO SOU EU QUE TRATO DA LUZ, DA AGUA, DO GÁS DO TELEFONE DO SUPER DA CANTINA DAS ESCOLAS E TUDO E TUDO E AINDA FICA CHATEADO COMIGO!!! …

(vou ali chorar um bocadinho!!!)

E ainda há aquela miuda que vai para o volei PORQUE ANDA LÁ AQUELE GAIJO GIRO LÁ DA ESCOLA…

(com licença, ainda não chorei tudo!!!)
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio