/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

2,960 quilos - 48 cm de seu nome LUCAS

quarta-feira, maio 11, 2005

Nsceuu NASCEUUU!

Digo eu no mesmo tom daquele anuncio do "serviu SERVIU" que eu fiz aqui á uns tempos!!!

A msg que vos enviei foi errada nuns quilinhos e nuns cms mas isso também não interessa porque o que interessa é que o LUCAS NASCEU!!!

SOU TIA DE VERDADE!
Não caibo em mim
(para além dos quilitos a mais q ganhei como premio da melhor consumidora de chocolates)
de ALEGRIA, de FELICIDADE, de EMOÇÃO!!!

Nunca pensei que estar deste lado de cá fosse tão doloroso!

Ele é lindo! Lindooo! LINDO!!!
É redondinho,
tem montes de cabelo,
é moreno,
tem os olhos enormes e uma boca
uma boca que faz beicinho!!!
E chora com os pulmões todos!

Depois da Eliana e da Bárbara É O BÉBÉ MAIS LINDO QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA!

Este post pode parecer um pouco bebado mas é como eu fico quando
não durmo as 8/10 horas que preciso!

Saimos todos (em procissão) ás 4 da manhã, depois de estarmos com o Lucas e depois de termos dado beijos á mãe desfalecida naquela cama enorme!

O Mésicles assistiu á cesariana! As lágrimas correm-lhe pela cara quando descreve o momento em que o medico baixa a faixa que separa a operação dos olhos curiosos dos papás!

- É ... um momento... MÁGICO!!! - diz ele.

Também gosta de contar a parte em que o médico devolve ás entranhas as tripas que sobraram daquela abertura...

A Carla... a Carla não consegue controlar a emoção! As lágrimas têm uns olhinhos pequeninos naquela carinha redondamente inchada!!

... e eu, só passei por aqui para dizer BOM DIA LUCAS!!!

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio