/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

MARINHOOOO!!!

sexta-feira, junho 03, 2005

- Ohh Márinho!!!... eu tb quero ter uma musica igaul a esta!!!


INTERVALO

PARA UMA BIRRA, ORA CHEGUEM PARA LÁ S.F.F.



- Ohh pááá!!! eu sei que já te pedi uns desenhos...

e também quero um portatil...

e tb quero aquelas calças que estão na natura...

e tb quero ir a santarém amanhã...

e tb quero ir ver o novo 1007 da peugeot...

e tb quero que arrumes as tuas boxers na tua gaveta...

e tb quero que te cales quando como um chocolate...

e tb quero os papeis do divorcio no dia que trouceres aquele monstro do plasma...

e tb quero que me dês beijos na boca por tudo e por nada...

e tb quero que não me digas que não preciso de mais carteiras...

MAS ISTO EU PRECISO!!! MÁRINHO !!!! VÁ LÁ.... PÕES UMA MUSICA NO MEU BLOG???

OLHA SÓ QUE LINDO!!!

...olha eu a cantar:

"te amooooooo te amoooooooooo ETERNAMENTE TE AMO!!!!"

... por favor?

???!!!... "teu colo.... eternamente teu colo..."

***
Pode ser já ali debaixo da Sacshuki e da Mei!!! Obrigada!!!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio