/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Depois de ler os meus blogs preferidos

quarta-feira, julho 06, 2005

... e em vez de ir para a cama dormir porque estou cheia de sonho, resolvo vir aqui deixar registado que:



























pois! Esqueci-me!!!


AHHHHHHHHH! Era sobre a conversa que tive com o meu irmão-que-já-é-pai-e-me-deu-um-rapaz-que-eu-não-tenho (e continuava and so on and so on)... ah! pois, como eu estava a tentar contar, fui almoçar á casa da minha mãe, que me perguntou logo se eu tinha seguido o cheiro.

O almoço não era nada mais nada menos do que: PIRÃO! HUMM NHAM NHAM!
(é o lado preto da minha mãe que eu mais gosto!)

Foi muito simpático da parte da minha mãe não me ter convidado (é o lado preto da minha mãe que eu menos gosto) e adiante que já se faz tarde.

... já vejo é passarinhos a voar...

... depois escrevo! Até amanhã...
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio