/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Que faltinha de sono

segunda-feira, agosto 01, 2005

Custa-me tanto dormir com a casa vazia... se eu ao menos gostasse de jogar aquela porcaria da ps2!

Volta e meia olho para ela! Está abandonada... Será que também se sente vazia?

Bocejo e penso: que farei eu com os 9 euros que ganhei no euromilhões?

Ai tanto!!!

Tivesse a merdinha do nove uns zeritos mais ao lado, antes de um pontinho, e isso é que era!

Alugava um Jumbo, porque nós todos só com um Jumbo, ora deixa-me lá experimentar fazer a lista de passageiros (boa! já tenho post feito, eh eh)

eu + Márinho + 2 monstras = 4
meus irmãos = 4
respectivos compªs = 3
mais sobrinho = 1
tia Alda e filhos = 3
pai e mãe = 2
avó Nita = 1 (tinha que ir porque senão ficava sózinha)
Carla + Ed = 2
Paula + compª lda = 3
Rita + compª lda = 3
Anabela = 1
sobrinhos do Márinho = 2
irmão do Márinho + compª lda = 3
será que a avó Palmira e a tia Alice alinhavam? = 2
e a tia Santa? = 1
e, já agora para não ser mázinha, a avó Dudu? = 1

TOTAL DE PASSAGEIROS: 36

AI! Tenho que vestir um paraquedas a alguém! 36 é nº par e eu detesto nºs pares... alguém se ofereça para ficar!

O voo é para Cabo Verde (claro!!!), por duas semanas ou mais, e com uma voltinha por todas as ilhas!

Cada um faria o que quizesse e não precisavam de andar grudados em mim!
Sabem muito bem que odeio que me mexam nos braços.

Seria bom! Muito bom... e com isto, é melhor ir tentar dormir porque amanhã terei um dia igualmente dificil como o de hoje!

QUE NERVOS!
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio