/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Temas da semana possiveis de serem transformados em post’s...

sábado, agosto 20, 2005

... não fosse esta minha preguiça mental para escrever!

Ora bem, então por ordem cronologica temos:

1. o fim de semana prolongado nas terras do Marvão
1.1 o tanque interdito a banhos, qual tanque!?!
1.2 o poço com um cadaver ás 03:30 da madugada!
1.3 as regas exageradas (o sr. António estava incapacitadamente dentro do poço)
1.4 milhares de tomates e tomates podres e por apanhar
1.5 o que conseguimos apanhar
1.6 o que ficou por apanhar para fazer surpresa ao tio.

2. a semana da tia na capital
2.1 os efeitos negativos da interiorização em adolescentes.

3. a noite de fados num restaurante que me trasmitiu uma paz incrivel e, passo a publicidade, fica num beco depois da casa dos bicos, e chama-se “Bacalhau de Molho”. Simplesmente fascinante.

4. o livro que estou a ler "Tudo o Que Temos Cá Dentro" de Daniel Sampaio e que me está a desassossegar "cá dentro".

5. a noite de hoje no B.A.


Resumindo e concluindo vou fazer uma memoria descritiva (gosto desta expressão) do ultimo ponto, até porque, para além de não ter sido o mais notavél, é o mais curto.

Foi a 1ª vez que me fizeram uma carta astral e, pelo amordasanta! Não acertaram uma! Mas será possivel?
- mau feitio, mau genio, complicada, egocentrica, e territorial com uma necessidade extrema de liberdade.
- função nesta vida: falar, comunicar muito! Parece que numa outra eu teria sido muito calada.

E????... Pois! Também eu me sinto assim: e? NADA!!!
Aaah! Então está bem. É isto que uma carta astral diz de uma criatura?
Qual é mesmo o interesse?

***
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio