/* /* /* Bananada de Goiaba

Bananada de Goiaba

PEQUENOS REGISTOS PARA os meus amigos, que nunca sabem nada de mim... e sei lá eu se com ISTO vão saber mais, ou melhor!
 

Faz tempo e eu sei

sábado, setembro 10, 2005

Sei que, não tenho pachorra para escrever para ... sei lá eu para quem...

Sei que, já tive pachorra para andar por aqui a escrever sobre mim, sobre nós...

Sei que, preciso de óculos

Sei que, não posso ter o 1007

Sei que, as maiores dores de cabeça não são estas que estamos a ter

Sei que, vocês não sabem quem são o “estamos”

Sei que, já não são horas decentes...

... vou ver um filme.
Depois, tenho o “Palácio da Lua” (Paul Aster) para ler!

Eu sei que, nunca conseguirei acabar o “Outono em Pequim” (Boris Vien)


E, eu sei que, não sei quando voltarei até aqui.
 

"Que dias há¡
que na alma me tem posto
Um não sei quê,
que nasce não sei onde
vem não sei como
e dói não sei porquê."

(Luis Vaz de Camões)

plosanimais
Na minha vida REAL...

 

"A realidade é um detalhe,
  Pra quem sonha ela é um desafio.

 

... fica para depois!

neste momento não consigo ler mai nada!!!

 

Existem, e tenho que ler...
No baú

@ Correio